Editora Berkley Sensation - 2007
Coleção Filhos da Lua - # 0
Tema : Sobrenatural / Séries
Terras Altas Escocesas... Solo de Caça Sinclair
Começo da Idade Média
A loba ergueu sua cabeça em direção à lua e uivou com prazer.
A liberdade fluía por ela em onda após onda de prazer. Era a primeira vez em sua vida que ela tinha sido permitida a correr sozinha durante uma lua cheia. Ela mal podia acreditar que seu laird ou seu irmão tinham dado sua aprovação para ela fazer isso, mas ao menos um tinha, se não o outro.
E ela estava muito contente. Ela ainda não estava pronta para acasalar, mas se ela tivesse ficado com seu bando durante aquela corrida, ela teria acasalado. Ela estava no cio, estava na idade... alguns diziam que já havia passado... e a natureza da sua besta teria exigido uma união física.
Os machos livres de seu bando teriam lutado um com o outro pelo direito de unir-se a ela e a sua loba teria se submetido ao antigo ritual. Mas a mulher humana dentro do corpo da loba não queria nenhum dos machos do seu bando.
Nem mesmo seu líder. O que havia sido seu verdadeiro problema.
Não meramente porque ela estivesse assustada de acasalar pela primeira vez como loba, mas porque ninguém do seu bando a atraía como um potencial marido ou amante temporário.
Nem mesmo a fim de obter o controle da sua mudança.
Ela achava que era melhor correr com a lua como loba do que emparelhar-se com um homem que não exercia atração sobre ela. Extremamente tímida para compartilhar tal opinião com seu irmão, ela tinha se afligido sozinha até que não teve escolha a não ser falar com alguém.
E agora ela estava aqui, contente que tivesse superado a reticência natural de sua natureza... porque ela tinha liberdade e isso era maravilhoso.