Oficina do Gif livro-imagem-animada-0005

sábado, 10 de setembro de 2016

468 - The Fire Between High & Lo - Brittainy C. Cherry


Editora Record - 2016
Coleção Elements - #2
Tema : Cotidiano / Séries



Era uma vez um menino, e eu o amava.

Logan Francis Silverstone era o completo oposto de mim. Eu dançava enquanto ele permanecia parado. Ele era quieto, e eu estava com a minha boca sempre se movendo. Ele se esforçou para encontrar um sorriso, enquanto eu me recusei a franzir a testa.
Uma noite eu vi a escuridão que realmente vivia dentro dele, eu não consegui desviar o olhar.
Nós estávamos quebrados juntos, mas de alguma forma completos. Estávamos errados juntos, mas sempre certo. Nós éramos as estrelas que queimavam através do céu noturno, à procura de um desejo, rezando por uma amanhã melhor.
Até o dia que eu o perdi. Eu nos joguei em uma decisão precipitada - uma decisão que nos mudou para sempre.
Era uma vez um menino, e eu o amava.
E por algumas respirações, alguns sussurros, alguns momentos, acho que ele me amou também.





Nenhum comentário:

Postar um comentário