Oficina do Gif livro-imagem-animada-0005

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

658 - O Indomado - Diana Palmer


Editora Harlequin - 2014
Coleção Bestseller - 0
Tema : Fazendas e Cowboys / Séries


Série - Homens do Texas - 51



Caro leitor ,

Stanton Rourke tem sido um dos meus personagens favoritos desde que foi introduzido em Indomável, ajudando a proteger Cappie Drake de seu abusivo ex namorado.
A partir daí ele tem aparecido em muitos livros. Pedaços de sua vida surgiram, especialmente em Corajoso (Valente), quando ele foi ajudar o general Emílio Machado a retomar o poder das mãos de um usurpador.
Nesse livro também apareceu pela primeira vez Clarisse Carrington, chamada por ele de Tat. Seus sentimentos por ela eram confusos e, obviamente intensos. Neste livro, o motivo fica evidente. É uma tapeçaria de amor e perda, egoísmo e altruísmo, e, finalmente, de sacrifício.
Raramente amei tanto um herói. Eu espero que você goste de ler a história, tanto quanto eu gostei de escrevê-la. Houve um estranho efeito colateral em mim no processo de escrita desse livro. De repente, eu estou morrendo de vontade de aprender a dançar o tango...
Como sempre, sua maior fã.
Diana Palmer.




Nenhum comentário:

Postar um comentário